sábado, 13 de agosto de 2011

Vitória na superação, na raça !

Americano ganha do Atlético após jogo extremamente corrido, o destaque do jogo foi o atacante da equipe do Americano, que balançou 4 vezes a rede do adversário. A equipe do Americano composta basicamente pela base do time do ABC FC do paraibano (Jovens Garotos), e a equipe do atlético totalmente experiente com médio de idade de 25 anos.
Independente mente de altura, força, e experiencia, o Americano foi aguerrido em todo o jogo, e abriu o marcador logo logo aos 15 minutos, depois de uma roubada de bola de Junior Pitbull e lançando para Inaldo, o atacante ganha na corrida  do zagueiro e enche o pê cruzado, bola na rede!
Muita dedicação, todos os setores de jogo estava bem distribuídos, e o meio campo contava com uma noite de gala do meio campo Junior Ponte Preta, com mais uma boa atuação o camisa 10 foi fundamental para de o Americano chegasse ao segundo gol. Após lançamento para Inaldo o atacante domina no meio de 2 zagueiros, puxa para o meio e mete o pê na bola com muita força no na lado direito do goleiro, sem chances, 2x0 Americano, e assim se deu até o termino do 1º tempo.
O 2º tempo se inicia é e marcado pela forte descida do do time do Atlético foi pouco mais de 25 minutos de pressão, se resumindo em gols perdidos,boas defesas do goleiro Lazaro e junto com tudo isso o gol, após cruzamento de escanteio no 2º o zagueiro do atlético subiu mais alto que todo mundo e meteu a bola pro fundo do gol. Mais a noite era realmente do Americano, na sua principal tática para o 2º tempo o time faz o 3º gol no contra-ataque mais uma vez Inaldo.
Dai então o jogo fica mais pareio, mais mesmo assim o Atlético consegue diminuir e faz o 3x2. No finzinho do jogo após novo contra-ataque Inaldo faz seu 4º gol e decreta a vitoria do time do Americano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário